domingo, 13 de julho de 2008

Mas o que é ThinkQuest?

ThinkQuest é uma competição patrocinada pela Oracle Education Foundation que incentiva e estimula os alunos a pensar, conectar, criar e compartilhar. Os alunos trabalham em equipes para construir sites educativos inovadores e de partilhar com o resto do mundo. Ao longo do percurso, eles desenvolvem habilidades investigativas, escritora, trabalho em equipe e de tecnologia.

O concurso oferece um projeto único de aprendizagem baseada em experiências de estudantes e professores em todo o globo. Todos ganham por concluir seus websites e depois publicar na ThinkQuest Library, um rico recurso online visitada por milhões mensais.

Com uma competição anual, nunca é tarde demais para se juntar a mais de 30.000 estudantes que tenham participado desde 1996. Comece a pensar…

Podem competir estudantes entre 9-19 anos, que formarem uma equipe e recrutarem um professor para atuar como orientador. Uma vez matriculada pelo orientador, a equipe já pode iniciar em conjunto a criação de um site inovador sobre qualquer assunto.

Temas relevantes e equipe globalizadas são incentivados.

Participe!!!!

Nenhum comentário: